31 July 2011

Videolog

Posted by Reni Bell at 6:45 am
Achei uns videos e resolvi postar pra quem quiser ver um pouco mais da Pixie e de Toquio. Porque tem a Pixie, tem Toquio e tem a Pixie andando pelas ruas de Toquio! :-)

Olha ai:

Esse primeiro video foi quando a Pixie chegou na nossa casa pela primeira vez! Pensa num cachorro empolgado!



Segundo video, eh da Pixie fazendo bagunca!


Mais um pouquinho da Pixie fazendo arte!


Esse proximo video mostra a Pixie e eu andando pelas ruas de Toquio numa tarde ensolarada!


E o ultimo video mostra um exemplo de civilidade no Japao e mais um pouco de JARDINS BONITOS!


Ate mais!

4 comments:

Cristina on 1 August 2011 at 07:33 said...

A pixie é muito fofa. ta me dando muita vontade de ter cachorro.
Quando a civilidade...é mesmo de impressionar, la no meu predio ja levaram um banco! Cultura minha gente!

Caio said...

Foi muito engraçado ela atacando as almofadas!

Livia said...

Quando o mark e voce vierem aqui eu quero que leve a pixie tambem

Flávia said...

Re sua cadelinha é linda!!! muito fofa mesmo rs. Achei o nome diferente o que significa pixie? Bjos e adorei os vídeos!!!

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare