27 July 2011

Pixie vai passear PELA PRIMEIRA VEZ!

Posted by Reni Bell at 11:15 pm
Nao pude deixar de postar a primeira vez que levei a Pixie pra passear la em baixo!
Acho que foi mais emocionante pra mim porque eu sei da estoria de prisao dela... e eu vi o estado de euforia que ela ficou...
Entao acabei tirando muitas fotos! Ai vao algumas:

Levei ela na mochila, em todo caso pra ela nao ficar com medo... Mas meu plano era colocar ela pra andar na rua, pela primeira vez!

Na foto acima, eu e a Pixie, saindo de casa...


Pegando o elevador (de servico, por educacao!)





















E finalmente...

A RUA!

Chao, grama, planta, bichos...  tudo isso que ela esta vendo pela primeira vez! Foi muita emocao!!!



Rapidinho ela perdeu o medo...

 E curiosa, queria cheirar TUDO!


Mas de repente, ela congelou... empacou, nao queria sair do lugar... e eu puxava a coleira, e ela ali, congelada... ela estava com medo... mas de que??



Quando olhei para tras, me deparei com isso aqui:


Tentei levar a Pixie para o outro lado, mas ela estava catatonica, nao se movia! Estao vendo, ela encarando o bicho, que estava na frente dela...



Mas aos poucos ela perdeu o medo, e o passeio continuou... paramos pra descansar nesse banco. Onde ela fez varias poses!


 Acho que ela se amarra numa foto!

No final da tarde, porque estava muito quente, a Pixie usou esse lencinho. Eh um acessorio para manter os cachorros mais fresquinhos no verao. Dentro desse lenco, tem um gelinho de plastico, que nao molha, soh refresca.



E ai? O que acharam da performance da Pixie no primeiro desafio dela?
Tirando o medo do panda, ate que ela se saiu bem... ela tambem ficou com muito medo de carro e de descer as escadas (vai entender), mas tudo isso ela ja superou!

Well done, Pixie!!!

3 comments:

Cristina on 29 July 2011 at 05:21 said...

To Apaixonada....

Livia said...

Renata a pixie estava tão engraçda nestas fotos...

Caio said...

Ate eu fiquei com medo daquele panda...da primeira vez

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare