07 July 2011

Garden accessories e adivinhem?... FLORES!

Posted by Reni Bell at 11:39 pm
Voces estao cansadas de verem flores?

Eu acho que eu deveria desistir da minha profissao de professora de yoga (que eu nem comecei ainda) e virar jardineira. Eu amo jardim, plantas, flores...

taaaaa... quem nao gosta ne? Claro!
Mas eu to meio OCD (Obsessive Compulsive Disorder) a respeito de jardins... nao to conseguindo mais parar de tirar fotos de flores!

Eu tenho que tomar vergonha e tirar fotos com a camera boa, com a resolucao boa, pra eu poder no futuro, imprimir e quem sabe, colocar numa moldura...

Enfim, to fazendo um jardinzinho na minha varanda (quem nao tem cao caca com gato na varanda mesmo) e como japones tambem eh obsecado por jardim, voce acaba achando tanto acessorio legal nas lojas... da pra fazer aqueles jardins lindos, tipo 'The secret garden' sabe?

Esses sao alguns acessorios que eu achei super legais:

 Tudo bem rustico! Eu gosto de jardim rustico... daqueles que tem tudo plantado junto, meio que uma bagunca, sabe? Uma bagunca green! Nada de jardim organizado, tipo os jardins do Roriz, ta? (na minha epoca era Roriz, ne?).

 Amei a ideia desse vazinho: eh uma xicara!


 Para as velas! Porque jardim fica super legal com velas em ocasioes especiais ne?


Esses ai da baixo sao minuaturas, achei lindinhos!


Esse abaixo para colocar os vazinhos menores!
Agora, os meus acessorios preferidos! Os passarinhos!!! (Eh brega?? Ah, eu gosto...)




 Esse fica fora da gaiola... porque eu nao vou colocar nem passarinho fake dentro de gaiola ne?



 Olha ele dando uma expiadinha detras do meu Bonsai.


 Essa ai de baixo eh uma das minhas plantas preferidas!

 Tao singela.. bem Japao ne?


 Essa azul eh a preferida do Mark! Ele que escolheu!


 Olha o passarinho!

Hortela e manjericao!



 E a flor que abriu um dia desses!

E essa minha orquidea que eu comprei ano passado, que para a minha surpresa abriu uma flor HOJE DE MANHA!!! E eu que achava que ela nao ia florir mais... Ela que me inspirou para escrever o post de hoje!

Essa que fica na minha cozinha, esta firme e forte!

Mais algumas flores da vizinhanca:


 Soh umas flores dessas (e o meu casaco) para alegrar um dia de chuva desses!

Abaixo flor na terceira idade! Tambem bonita!




 Abaixo, lirios?





 Pra finalizar, uns vazinhos super lindos que eu vi numa loja um dia desses (sao plantas de verdade, viu?)


Eh isso ai... eu nao canso de flor, menina... que coisa...

Byeee... piu....

1 comments:

Cristina on 26 July 2011 at 09:09 said...

Hummm ja ja vou te mostrar as minhas flores.
Comprei um vasinho de Brinco de Princesa que esta lindo lindo.

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare