28 July 2011

Para Livia e Bebel

Posted by Reni Bell at 9:13 pm
Nao pude deixar de resgistrar esse momento magico de quando me deparei com o salao de festas da Hello Kitty, em um shopping centre daqui.

Primeiro, porque eu era APAIXONADA pela Hello Kitty quando eu era pequena e segundo porque eu achei que a Livia e a Bebel iam AMAR esse local ROSA, MEIGO, LINDO!

Se voces prestarem atencao na foto acima, no chao esta escrito 'Hello Kitty Kawaii Paradise'.
Kawaii eh bonitinho, lindinho, meiguinho em Japones... Kawaii eh mais que bonito... acho que a traducao mais certa seria, Kawaii = a coisinha mais lindinha do  mundo.

E por algum motivo, as Japonesas usam essa palavra DEMAIS por aqui... ate enjoa, porque tudo pra elas eh: KAWAIIIII... e elas acentuam bem o iiiiiiiiiiiii no final...com o tom de voz bem fininho (ai, nervoso)...

Entao, achei que essa loja representa muito bem o sentido do Kawaiiiiiii das Japonesas!

 Eh claro que tudo era em formato de Hello Kitty ne?



 Eu sempre quis cair nessa piscina de bolinhas....
E tambem fiquei afim de sentar naquele sofazinho lindo rosa...


Ate uma 'fonte' no melhor estilo 'Fontana di Trevi' de Roma, tinha la. Mas claro, com a Hello Kitty no estilo baroque.







E ai Bebel e Livia? Gostaram?
Agora vao la pedir pra suas maes fazerem suas proximas festas de aniversario num lugar desses. Deve ser facinho de achar em Brasilia e super baratinho tambem! :-)

2 comments:

Cristina on 29 July 2011 at 05:26 said...

Nossa...não vou mostrar não...senão estou lascada

Livia said...

Renata, se não tiver aqui eu vou pro Japão no meu aniversarioa hein?

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare