28 July 2011

As flores de plastico nao moreeeeeem!

Posted by Reni Bell at 8:51 pm
Lembram da flor da 'terceira idade' de um dos posts anteriores?


Estava eu, olhando umas fotos mais antigas, ate que me deparei com uma foto que eu tirei dessa flor quando ela ainda estava em seu 'esplendor' total!

Olha que espetaculo que ela era:



 
 Nao pude deixar de fazer essa homenagem a flor velhinha... talvez porque meu aniversario esta chegando eu estou me sentindo velhinha, igual a flor da primeira foto... tao murchinha... arrrgggggghhhhhhh!
 Mas tirando isso, tambem quis postar as fotos porque achei essas flores tao interessantes... parecem ate flores extraterrenas, nao? Uma coisa assim, meio alien...


















Olha o Mark tentando fazer uma pose 'alien em outro planeta'...


No mesmo jardim, achei essas, que tambem achei lindinhas:


Bom, um postzinho soh para saciar a minha obsessao por flores  nessa sexta feira de muita chuva em Toquio... pelo menos o calor infernal deu uma tregua!
Mal posso esperar pela minha estacao preferia: o outono!
Beijos

1 comments:

Cristina on 29 July 2011 at 05:24 said...

Adoro os posts de flores...to preparando uns também...

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare