27 July 2011

Aniversario de casamento

Posted by Reni Bell at 7:09 am
Hoje foi meu aniversario de casamento!

Ai vao algumas fotos do dia de hoje:

 


Aproveitei pra estrear o meu vestido nude. Gostaram?
Ele esta um pouquinho largo pra mim... principalmente na parte de cima, em baixo do braco (nao reparem)... era pra eu ter mandado arrumar antes de usar, mas nao consegui esperar! Eu amo nude!
 
 Detalhe do bolso! Adoro vestido com bolsos!

Eu quis fazer um estilo vintage! Tentei... minha inspiracao foi esse blog aqui :
http://fromme-toyou.tumblr.com/tagged/fwdailyoutfit
O nome do blog eh From Me To You! E eh o meu blog PREFERIDO! Fotos lindas, roupas lindas, super estilo vintage!

Como nao poderia faltar, um jardim com flores... :-)



E um jantar!



 E mais um pouquinho da comida...




Adorei o lustre do restaurante... 



E o meu presente!


Bom... ate mais! :-)

2 comments:

Cristina on 27 July 2011 at 08:10 said...

Ahhh bonitinhoosss...bem mocinhos...
Parabéns!
Adorei o vestido, tire foto dele no claro que essas ficaram escuras.
Me deu a maior fome esse prato...aqui é meio-dia cara, maldade.. so tirava o camarão para não ir parar no hospital né?
Claro que não podia faltar foto de flor e de comida né?
Ah e o presente é lindo...me empresta?

Caio said...

que pena que ai não teve a Pixie

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare