31 March 2011

Um ultimo blogzinho da semana

Posted by Reni Bell at 7:41 pm
Pra finalizar a semana, um blogzinho de algumas coisitas que eu fiz durante a minha semana em Toquio.
Tudo isso pra provar que esta tudo normal em Toquio pos terremoto/tsunami/alerta nuclear...
A vida continua...


Como eu estou totalmente jetlegged ainda, andei acordando 3, 4, 5 horas da manha... aproveitei pra tirar foto do nascer do sol em Toquio, da minha cozinha...

Usei um filtro especial para essa foto. Gostaram??

 Normalmente os predios estao todos iluminados, ate as 5 da manha... mas por conta do racionamento de energia eletrica, ta tudo bem escuro ultimamente...

Toquio eh a cidade das luzes! Nao vejo a hora de tudo voltar ao normal, 100%!

Minha visita ao Pet Shop. Vou toda semana, na esperanca de achar um Yorkie... sao tao raros por aqui... Mas um dia eu acho!
Achei essa Shitsu linda, mas branca... cachorro branco... da mais trabalho ainda... entao acabei desistindo de comprar.

 O hotel perto de casa finalmente tirou a arvore de natal e colocou esse enfeite ENORME de flores de cerejeiras (SAKURA em Japones, daqui pra frente vou falar sakura pra facilitar) e para celebrar o comeco da primaveira e da epoca das flores.



Por fim, minhas plantinhas...
Estou colecionando cactus. O ultimo caidinho a direita eh o que eu 'quase' matei porque eu coloquei muita agua... tadinho, ele esta resistindo bravamente, mas ta quase mortinho. Porem, a esperanca eh a ultima que morre. Entao eu continuo cuidando dele.
E os dois potinhos marrom na esquerda sao mudas de cenourinhas (daquelas pequenininhas, sabe? E ervilhas...
Ainda nao cresceram, but I'll keep you posted! :-)

2 comments:

Cristina on 1 April 2011 at 07:03 said...

E voes vão comer as ervilhas e as Cenouras né?

Cristina on 1 April 2011 at 07:07 said...

Ah a Shitzu parece a Cherry, amiga inseparavel da Livia.

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare