31 March 2011

Bye Bye Tokyo!

Posted by Reni Bell at 7:00 pm
Algumas fotos do dia que eu sai de Toquio, com destino ao Brasil.

Tirei essas fotos antes de chegar no aeroporto e durante o voo... acho que estava tentando destrair a minha mente e esquecer a maratona de mais de 30 horas que eu estava prestes a encarar... ufa...

 See you later, Tokyoooo


 Nas alturas, so peaceful...
 Nascer do sol, por do sol?? Ahhhh, sei la, fiquei tao confusa com o horario...

 Nao da vontade de pular ali naquela nuvenzinha fofinha??


Maratona... mas voce sobrevive! :-)

1 comments:

Cristina on 1 April 2011 at 06:57 said...

..e chegou inteirinha para aguentar 3 sobrinhos mortos de saudade

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare