31 March 2011

Um post de comidas pra nao perder o costume!

Posted by Reni Bell at 6:41 pm
Eu sempre tiro foto de comida, porque eh tao bom olhar pra comida ne? Vc pode olhar, olhar e olhar, que nao engordaaa! Rsrsrs!

Entao ai vai umas comidinhas gostosas para saborearmos com os olhos:

Isso eh um dos meus pratos preferidos!
Chama-se PAD THAI e eh tradicional da Tailandia! Que alias eh um dos paises que eu ja visitei com as melhores comidas do mundo (quando eles nao exageram na pimenta, porque eu gosto duma pimentinha, mas a quantidade que eles colocam eh 'incomivel').


Entao, essa trouxinha onde eles colocaram a comida dentro, eh tipo uma omelete.
Os ingredientes sao:
O macarraozinho Tailandez, ele eh achatadinho e meio transparente... bem saudavel.
Camaroes, bem grandes.
Broto de bambu (ou feijao)
Amendoim moido (ali no ladinho direito da comida)
E outros temperos...

 EH SUPER BOM!

Essa proxima foto foi tirada num Cafe em San Francisco. Eh bem estilo americanos anos 60 (tipo o cafe do Martin Macfly em De Volta Pro Futuro, sabe?). Chama-se Lori's Cafe e la em tomei esse milkshake ai que foi o milk shake mais gostoso que eu ja tomei NA VIDA!
O Mark tomou de vanila com oreo cookies e eu eh claro, tomei de chocolate (boring, I know)...


 Olha a cara do Mark ao ver o milkshake!

Proxima foto foi tirada ontem, em casa. Nada como uma home-made lasagna e um vinhozinho tinto tomado no vintage wine glass que a Cristina nos deu de presente. 

Sem querer fazer propaganda (ja fazendo) o copo eh real vintage, dos anos 60. Estilo da antiga Tchecoslovaquia. Muito chic ne?


Alias, como as coisas sao ne? Eu sempre quis um copo de vinho vintage estilo anos 60 da Tchecoslovakia e nunca consegui comprar (porque eles sao carissimos nas lojas), mas olha onde fomos achar eles: EM PIRENOPOLIS!!! Quem diria, aehhh Pirenopolis...

Esse proxima foto foi tirada no restaurante onde compramos os copos. Eh um restaurante e antiquario ao mesmo tempo e eles sao especializados em bacalhau. Como esse ai de baixo:

 E o Risotto de bacalhau.

 Agua na boca para as proximas fotos:
Foram tiradas em San Francisco, num cafe que esta la a mais de 50 anos. Enfrentamos fila pra entrar no Cafe, mas valeu muito a pena.
Se chama Mama's Cafe e eles servem esses pratos tradicionais de cafe da manha americano, que sao tao mas taoooo gostosos.

Esse ai eh o omelete:

 Eu comi esse. O famoso Eggs Benedict!

 Esse foi o do Mark, Eggs Benedict de salmao defumado. O meu foi de presunto e queijo.

 E pra terminar, uma sobremesa, que eu soh comi um pedacinho, porque eu tava taoooo cheia!

 Esse eh o Alex,  o amigo do Mark que nos levou la...

Se vcs um dia forem por la, eu recomendo. Olha ai o website deles:

Mama's Cafe em San Francisco

1 comments:

Cristina on 1 April 2011 at 06:55 said...

delicia tudo principalmente esses egg benedicts ui.
Voce esqueceu de dizer que la no restaurante antiquário a gente usa os pratos, copos e talheres que estão a venda! Um charme a mais né?

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare