31 March 2011

Tapume em Toquio eh outra coisa...

Posted by Reni Bell at 7:26 pm
Gente, eu nunca pensei que eu fosse escrever um blog sobre tapumes, mas a civilidade e organizacao de Toquio me impressiona TANTO que eu fico com vontade de compartilhar tudo. Ate os tapumes... kkkkk

Ja tinha tempo que eu vinha reparando as obras/construcoes em Toquio. Eles fazem de um tudcho para nao atrapalhar, sujar, emporcalhar ou destruir a paz das redondezas perto da construcao.

Olhem esses tapumes e me diz se nao sao dignos de um post?

Nada daqueles compensados tortos de madeira podre...
Naooo, eles usam um material de ferro, pintadinho de branco, limpinho e brilhoso... com direiro a graminha plantada na vertical (estao vendo o detalhe??)

 Esse eh o portao de entrada da obra, tudo limpo e sinalizado... da ate gosto de ver...



 Tao vendo umas graminhas no tapume pra enfeitar??


 E na esquina, eles fizeram uma parte transparente, e colocaram uns vazinhos de FLORES. Isso mesmo, vazinho de flores em obras...
 Olha isso!!!

Tudo para nao enfeiar os arredores...


 Nao eh impressionante??



Nao eh porque estao fazendo obra que podem vir avacalhando a rua toda...

Todo mundo merece esse respeito ne?

P.S - O  Mark riu muito de eu fazendo blog sobre tapumes em Toquio....

1 comments:

Cristina on 1 April 2011 at 07:01 said...

Eu acho isso muito lindo rsrsrsrs

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare