31 March 2011

San Francisco preview

Posted by Reni Bell at 7:12 pm
Estou preparando um album no Picassa com as fotos de San Francisco, porque eu acho que no Picassa da pra ver melhor. Mas pensei em fazer um micro post, soh com algumas fotos que eu tirei do meu celular para dar uma previa da viagem.

Essa foto foi tirada de um predio bem alto, que fica em cima de um morro, ou seja, uma vista linda de San Francisco ne?

 Um dos nossos programas preferidos eh ir tomar cafe em hotel 5 estrelas. kkkkkk.. ja que a gente nao pode se hospedar num, a gente vai la pra tomar um cafezinho, aproveita o ambiente super bonito, distrair e nao gastar horrores. Alias, gastar nada ne? Porque cafe, vamos combinar, eh barato ate em hotel 5 estrela.

Esse eh o salao de cafe do Hotel Fairmont em San Francisco. Estilo antigo, lindoooo!

 Nao sei se da pra ver na foto abaixo, mas tem ate um cara tocando um piano lindo de cauda no meio do salao. Tudo isso a preco de um cafezinho...



 Aqui o Mark escrevendo uns cartoes postais...

 Eu e o meu cafe!


 Uma vista geral do salao

 E aqui no lobby, olha que luxooo!







 Eu, fingindo que estou indo para 'os meus aposentos' kkkkkk

 Eu nao queria pagar esse mico, mas o Mark insistiu, porque ele adorou a escada!

Nao eh porque a gente eh 'poooooobre' (como diz a Bebel) que a gente nao pode desfrutar um hotel bonito! Nao eh?

Fica ai a dica!

O site do hotel:
Fairmont San Francisco

2 comments:

Cristina on 1 April 2011 at 06:59 said...

Parece hotel de filme

nilzag.silva@yahoo.com.br said...

Vou, ganhar na loto essa semana e vou me hospedar ai, porque como ja' disse:sangue de CRISTO tem poder!

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare