31 March 2011

O fim do inverno em Toquio

Posted by Reni Bell at 6:01 pm
Quanto tempo eu nao escrevo no nosso blog... o inverno ja ate acabou e eu nem coloquei as fotos da neve que teve por aqui.
Mas nunca eh tarde...

Vou comecar por uma foto que eu tirei e sem querer captei uma imagem super interessante.

 Isso eh uma planta qualquer num jardim qualquer de Toquio. Mas se vc reparar bem, no miolo, tem uma gota de agua que congelou e o ceu super azul do inverno de Toquio refletiu na gota!
Talvez aqui no blog nao de pra ver direito, mas quando eu abro a foto na tela grande, o reflexo fica muito legal!
P.s - isso nao eh um alface diferente, eh uma planta mesmo, que da flor e tudo!

Continuando...

Tirei essa foto no primeiro dia que nevou, nao lembro direito quando, mas foi em Janeiro ou Fevereiro...



Tava muito frio! Nao pensei que fizesse tanto frio em Toquio! Olha a minha cara de frio, infeliz, querendo dar um sorrisinho e nao conseguindo.


Eu nao to parecendo um um balao? (eh muita roupa ali por baixo...)


 A neve caindo meio na horizontal... vento...


A minha rua a noite nevando.





 O nosso cafe (across the street).

Mas o frio passou e a primavera chegou. E logo logo estarei postando fotos das famosas cerejeiras do Japao. Aguardem!

1 comments:

Cristina on 1 April 2011 at 06:49 said...

Que bom que estou vendo fotos dai novamente...chega me dá um aperto no coração...

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare