17 May 2011

Tokyo Dog Show

Posted by Reni Bell at 2:44 am
Fui num Dog show domingo passado.
Infelizmente chegamos um pouco tarde... ja estava quase acabando. Mas consegui tirar algumas fotos legais...

Olha esse poodle gigante! Eu sei, na foto ele parece um poodle tamanho normal ne?

 Mas nessa proxima foto voce pode comparar ele com os poodles tamanho normal e ver como ele eh gigantesco!

 Tinha muito cachorro la... todos bonitinhos, vestidinhos... hihi...

 Tinha cachorro com mochila de cachorro!

 Olha que lindinha: de chapeuzinho e sainha da Burberry

 Todo mundo muito orgulhoso do seu cao... soh eu nao tinha cao, que triste...

 Era cachorro pra tudo quanto eh lado, pendurado, dentro de bolsa...


 Ele eh um grande pompom ne? Da vontade de agarrar!!



 Outro poodle gigante, no carrinho...

 O evento ocorreu nesse local, chamado Roppongi Hills!



E eh claro que la, PETS are OK!

Procuro, procuro e nao consigo achar o meu cao! :-(

3 comments:

Cristina on 17 May 2011 at 08:30 said...

Eu conheco uma menina que vai pirar com esse cachorrão e com o que esta no carrinho.
ela me disse esses dias que vai ser veterinaria quando crescer...e princesa.

NILZA said...

A Solange vai cruzar a yorkinha dela com o yorkinho tambem dela.Sao dois fofissimos. se nascer uma cadelinha vai ser minha. Ele e'prata e ela e' pretinha. Quem sabe?............

Cristina on 19 May 2011 at 05:35 said...

Ah É dona Nilza? Outro cachorro é?

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare