16 May 2011

Terremoto

Posted by Reni Bell at 11:17 pm
Eu sei que esse post esta atrasadissimo... mas eu achei algumas fotos do pos-terremoto e resolvi postar agora.
Para um terremoto daquela magnitude, ate que o meu predio se saiu bem... balancou, mas nao caiu hihi... somente algumas rachaduras e uns vidros quebrados no subsolo. Fora isso, nada mais. Ainda bem ne?


Essa foto mostra o azulejo rachadinho. Nada demais. Mas a manutencao do predio colocou essa fita adesiva verde por cima pra marcar o local. Esse rachadinho foi do lado de fora da minha porta. Que medo!

Alguns azulejos cairam...

Mais algumas rachaduras!




Imagina esse predio todo balancando... da medo ne? Olha como eh alto! Essa foto foi tirada do corredor na parte de fora do meu apartamento, indo pros elevadores. O meio do predio eh aberto e vc consegue ver la em baixo.

Essa foto foi tirada pelo Mark minutos depois do terremoto. Todos os funcionarios tiveram que descer as escadas do predio onde ele trabalha. E a parede, ta vendo? Rachou e caiu!

Isso eh um pedaco da parede que rachou e caiu!

Que susto hein?

O bom eh que ta tudo bem agora, nem ta tendo mais terremoto... (to ate com saudade de um tremorzinho hihi).

Daqui alguns anos a gente vai ficar sabendo se a radioatividade afetou a gente ou nao, quando comecar a nascer uma terceira orelha nas nossas cabecas!

Ate la, estamos bem! :-)

1 comments:

Cristina on 17 May 2011 at 08:43 said...

ai credo!

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare