11 January 2011

Dia a dia em Tokyo - Cidade limpa

Posted by Reni Bell at 6:20 am
Acho impressionante como Tokyo eh tao grande e consegue ser limpa e organizada. Esse foto eh de um canal no centro de Tokyo, com agua limpissima! Tem que admirar ne?

Claro que nao eh agua potavel... mas soh de nao estar cheio de lixo, esgoto, e pneu de carro boiando, vc ja se admira nao eh mesmo?



 Da ate pra ver as pedrinhas no chao, a agua eh transparente!

Parabens para os moradores de Tokyo que nao ficam jogando lixo nos canais! Tiro o meu chapeu!




2 comments:

Cris said...

Adoro povo educado, que pensa no coletivo....

Reni Bell on 11 January 2011 at 07:09 said...

Eu tambem! Eh demais... eu nao era assim e hoje morro de vergonha quando eu lembro dos papeis na rua que eu jogava no passado, dentre outras coisas... Mudei!

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare