11 January 2011

Dia a dia em Tokyo - as ultimas decoracoes de Natal

Posted by Reni Bell at 6:29 am
O final de ano em Tokyo foi realmente especial, com muita iluminacao de Natal, muito enfeite... realmente nao esperava nada assim tao Natalino num pais Shintoista e Budista (pra quem nao sabe, Shintoismo eh a religiao oficial do Japao).

Eu sei que o Natal ja passou, mas nao posso deixar de postar algumas decoracoes de Natal que eu achei lindas...
Sao as ultimas, prometo:



Arvore gigantesca num hotel









Uma iluminacao qualquer em uma rua qualquer









 Essa arvore de Natal, que linda!



 Sao uns papai noelzinhos!








Eu ja estou ate com saudades do Natal... :-(

2 comments:

Cris said...

A arvore de papai noel foi o maximo!!! Queria fazer uma em pequena escala.

Reni Bell on 11 January 2011 at 07:03 said...

Eu sabia que vc ia gostar da idea da arvore de papai noel e querer reproduzi-la, eu sabia!!

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare