16 December 2011

Pixie vai as compras!

Posted by Reni Bell at 8:50 am
Ai ai, mais um blog da Pixie... Pra quem nao gosta de cachorro, esse blog seria uma tortura...

Mas como todo mundo aqui gosta de cachorro, nao pude deixar de registrar as 'roupitchas' lindas que a Pixie experimentou num pet shop um dia desses... 

Prometo, soh comprei uma!

Abaixo, Pixie no 'provador' super glamour! :-)

 
E ela com aquela cara de ' O que eh que eu to fazendo aqui, po!'

 
Da uma olhada nesse PetShop!


As comilancas...


Roupinhas, bolsinhas e tudo mais...


O povo exagera...


Mas gente, olha isso!


Nao tem jeito, voce acaba cedendo....

 
Eu sei que cachorro de roupa eh ridiculo, mas... nao eh lindo??? :-)

 
  
Como esta frio, uma capinha ia super bem ne?


 
 

Estilo!

E pra quem gosta assim de um estilo mais despojado...




Nada como uma parka super cool!

 






Mais algumas fotos do dia a dia da Pixie!







Pixie no hotel para cachorros!

E privacidade eh bom e a Pixie gosta! :-)


Ate +! 



7 comments:

Livia said...

Eu achei as roupas bonitas e gostei de todas ms eu não gostei do cocô!

Caio said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cristina on 16 December 2011 at 13:16 said...

Ah não Renata, a gente aqui na maior curtiçao com as roupas e vc me põe aquela ultima KKKK me poupe!
Mas fala ai, qual a roupas que vc comprou? aposto que foi o 1º vestidinho.

Reni Bell on 21 December 2011 at 02:21 said...

Eu comprei o casaquinho listrado, mas eu uso ele do outro lado (ele eh dupla face).
Vcs veram nas fotos!

Reni Bell on 21 December 2011 at 02:21 said...

Livia, a Pixie faz mil cocos por dia... eu nao podia deixar de registrar esse momento da vida dela tambem ne!

Cristina on 21 December 2011 at 07:06 said...

Primeiro ela se assustou: "ela fez um coco de caveira!"
depois eu expliquei e ela ficou mais tranquila...

Cristina on 21 December 2011 at 07:08 said...

Eu gostei mais da capinha de sherlok

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare