24 November 2011

A visita da mamae - parte 1 (Los Angeles)

Posted by Reni Bell at 3:26 am
Tirei mais de 700 fotos da visita da mamae a Tokyo e da paradinha em Los Angeles

Entao vou dividir o assunto em algumas partes pra nao virar um post loooongo demais.

Minha maquina esta super desregulada e eu nao fiquei feliz com a qualidade das fotos. Mas mesmo assim ai vao algumas das minhas fotos preferidas.

Como soh ficamos 4 dias em Los Angeles, nao deu pra conhecer muito... mas fizemos um pequeno tour pelo centro e paramos nesse lugar aqui, que era muito bonitinho...


Tambem fizemos uma pequena parada na famosa calcada da fama, em Hollywood Boulevard.






Abaixo, em Hollywood, mamae e o namorado ... Bonitao hein mae...


Esse foi o hotel que a gente ficou... bem bonito!



Abaixo, a vista da famosa 3rd Street Promenade em Santa Monica beach! Esse rua eh a rua da lojas e passamos muuuuuuitas horas la...


Essa eh a avenida na frente da praia de Santa Monica


  Bem bonito la... pra quem  nao sabe, foi aqui que filmaram aquele seriado de televisao Baywatch! (Lembram, os salva vidas de vermelho correndo pela praia? Entao, era aqui).



Abaixo, um predio na Venice beach... eh uma praia assim mais alternativa, digamos..




 Ainda em Venice beach, numa loja de chapeus



 Segundo o Mark, esse carro ai em baixo eh o mais caro do mundo. Tirei a foto sem saber, soh porque achei o carro legal mesmo. Acho que se chama Bugatti e estava estacionado numa rua da famosa Rodeo Drive, onde os ricos e famosos fazem suas comprinhas (e a gente soh olha)!

 Halloween!
 Mamae na calcada da fama! Michael, we love you! :-)

 Mamae voltando a ser crianca na loja da Disney!
(Vai me dizer que todas nos, secretamente, nao sonhamos um vestido assim?)


E mais um pouquinho do ceu na Santa Monica beach!

E o Sunset!



 Videos:






Proximas partes virao em breve, ate mais!
 

8 comments:

Cristina on 24 November 2011 at 04:44 said...

As fotos estão lindas sim...
Adorei a minha echarpe passeando em Lo Angeles viu mãe!

Cristina on 24 November 2011 at 05:12 said...

Eu achei legal porque reconheci varias locações de filme...inclusive o farmers market que eu acho que deve ser super legal.Aquela ponte também...

Cristina on 24 November 2011 at 05:18 said...

Quanto ao vestido de Bella: algumas nem tão secretamente né?

Reni Bell on 24 November 2011 at 06:29 said...

Qual foi o filme que a ponte apareceu??

Reni Bell on 24 November 2011 at 06:30 said...

Eu vou comprar um vestido de princesa pra mim e usar secretamente quando nao tiver ninguem em casa... eu vou! eu vou!

Cristina on 24 November 2011 at 07:45 said...

È um filme sobre o dia dos namorados que tem um monte de gente famosa (Ashton Kuctcher, Jamie Foxx,Jessica Biel,Jennifer Garder e mais uns 5). O personagem do Ashton ficava la todo tristinho jogando petalas de flores na agua...ah não me pergunte que tem filme que eu não guardo o nome mesmo...

RENATA said...

COMO JA' DISSE, FOI UM SONHO REALIZADO, BOM DEMAAAIS....

Anonymous said...

COMO JA' DISSE; FOI UM SONHO REALIZADO,BOM DEMAAAAIS.....

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare