05 September 2011

O paraiso existe!

Posted by Reni Bell at 3:14 am
Sexta passada eu descobri que o paraiso existe!
Eh aqui oh:


Voces conhecem os chocolates da Lindt ne? Aquela marca de chocolate suica? Eu lembro que a mamae levouo Lindt Lindor pra voces de Londres, lembram?

Pois entao, os chocolates da Lindt, na minha opiniao de chocolatra, sao os mais deliciosos que eu ja experimentei!

E eu ACHEI, assim por acaso, esse CAFE DA LINDT, aqui, perdido no meio de Tokyo (como eu nunca tinha achado isso antes, gente??).

Eh o paraiso na terra... voce quer experimentar tudo, mas a sua conciencia pesa (varios motivos, ne? a barriga aumentando, as celulites comemorando, as espinhas despontando, o dinheiro acabando, porque tudo la eh bem carinho viu?) entao por isso, voce nao compra a loja toda... porque que da vontade da!

Mas todo mundo merece uma luxo e um mimo de vez em quando ne?


Olha o meu mimo ai em cima: Milkshake de morango com chocolate branco (da Lindt, eh claro!)
Bom, bom, bom demaisssssss da contaaaa!!!
(Detalhe para a perfeicao do caimento da calda de morango no copo!).

 (E as raspinhas de chocolate branco por cima, mmmmmmmmmmm!!)

Mas algumas delicias (que eu TIVE que experimentar):



 Chocolate, mais chocolate, mais um pouco de chocolate, com uma base de caramelo (tem combinacao mais gostosa?).

 Esse ai foi inexplicavel! Cremoso, mas tao cremoso, como conseguem fazer um chocolate tao bom, jesus cristinho!!



Eu tentei demais dirfarcar minha cara de boba feliz na frente de tanta gostosura... mas foi dificil...




Esse foi a escolha do Mark! Floresta Negra!

 Para a maioria das pessoas (normais), essa seria a escolha preferida ne? Um chocolatinho, com uma frutinha gostosa, tipo cereja, um gostinho de licor no meio e tals... lindo.... mas pra chocolatras como eu, nada melhor do que chocolate com chocolate mesmo!
Nao me venha com esse negocio de frutas nao! :-)


Apesar de nao ser assim fissurado por chocolate, o Mark tambem tava bobo, bobo...




Mais algumas guloseimas:








E uma volta pelo cafe:







Isso ai em baixo sao dois 'caldeiroes' de chocolate quente! Um de chocolate ao leite e outro de chocolate meio amargo...  (no inverno voltarei la para experimentar, OS DOIS!).







Os famosos Macaroons franceses, abaixo:


E uma foto antiga pra dar um charme, afinal de contas, eles fazem chocolate desde 1845!



Como eu sou gulosa, eu tive que levar uns pra casa...


Que foram devorados no outro dia...


Aaaah, de vez em quando, todo mundo merece!

5 comments:

Cristina on 5 September 2011 at 08:59 said...

Eu não sou mais chocólatra mas esse para mim é o melhor chocolate do mundo ( que faz par com o melhor sorvete do mundo: O Haagens Dazs) e voce ainda tirou foto do meu preferido entre os preferidos: o chocolate com avelãs...aquele azulzinho...ai perco a cabeça com esse azulzinho...
Fiquei de cara com aquele milkshake...

Caio said...

Fiquei com fome so de olhar!

Livia said...

Renata,eu achei muito gostoso esse chocolate e fiquei com saudade quando vi sua foto

Flávia on 6 September 2011 at 19:43 said...

Caracas isso é muita tentação!!! eu sou chocólatra de carteirinha mais agora não posso mais abusar, tem desse chocolate na versão diet?

Beijos prima tô com saudade

Alessandra said...

RENATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ESSE É O MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO SEGUNDO A ISABEL. ELA NÃO PODE VER O EMBRULHO, QUE ELA JÁ RECONHECE. A gente come gemendo, é a coisa mais engraçada. Esse dias eu estava conversando com o paulo sobre examente isso, na suiça deve ter um cafe do chocolate lindt. pa-ra-i-so!

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare