06 April 2011

Sakura Report - Part 2

Posted by Reni Bell at 7:10 pm
Konnichi wa, mina-san!


Ontem foi mais um dia de Hanami!
Dessa vez, alem de passear pelo meu bairro, eu tambem fui ver as Sakuras em um outro bairro chamado Nakameguro.

As Sakuras estao bem abertas agora e esta cada vez mais bonito.

Foi muito dificil escolher as melhores fotos (eu tirei mais de 100)... entao o Blog ficou looongo... mas nao desista, vale a pena chegar ate o final. Escolhi 25 fotos e alguns videos!

Enjoy! :-)


Essa foto acima eh do nosso preferido cafe Randy's. Olha como estava lotado, tinha ate uma fila ali ao lado.



Uma outra foto numa rua perto de casa



E como nao so de Sakuras vive o Japao, fotografei algumas outras flores, afinal, eh primavera!
Essa ai acima, foi tirada num jardim publico perto do meu predio.




Eu no jardim. O meu predio ao fundo.



Olha que interessante
As cores...




Lembram dessa rua? Estao bem mais florida agora...


As Japonesas aproveitando a hora do almoco pra sair do trabalho e tirar muitas fotos!



O interessante eh que as flores tambem brotam do tronco! Eh flor pra tudo quanto eh lado!


Uma das minhas fotos preferidas!
Da pra ver bem a delicadeza da Sakura...
Linda ne?


Essa proximas fotos foram tiradas em Nakameguro, ao longo do rio Meguro.



Eles enfeitaram todo o percurso do rio com essas lanterninhas!





Como eu estava sozinha, as pessoas gentilmente sempre ofereciam para tirar fotos de mim. Nao precisava nem pedir.



Eu acho que essa saiu de cabeca pra baixo... ja nem sei, eh tanta flor...



Os japoneses aproveitam pra sair e se divertir! Eh que nem carnaval!


As japs fazendo pose!


Olha que maravilhoso!!!




Parece uma teia de flores


Eles tirando foto de mim e eu deles!



Eu, tomando o meu vinho de Sakura, vendido na rua em toda esquina... bommmm!



Acima, O ATAQUE DAS SAKURAS!!! AHHHHHHHH!!!!

Olha, nao resisti! Resolvi colocar mais de 25 fotos...



As Sakuras sao a alegria dos fotografos!



E elas alegram tambem a vida dos businessman Japoneses...



O fotografo, continuando sua busca pela foto perfeita!



Olha eu ali!!!



Uma passarela florida!





Vista de cima da passarela



Todo mundo tirando foto!
Profissional ou nao...






 Hora do almoco, todo mundo sai pra conferir




Um velhinho e uma Japonesa tradicional


As japonesas almocando no jardim



O Jardim! Um pequeno pedaco do ceu escondido entre os predios de Toquio.



Nao sei se da pra ver, mas tinha um gatinho preto atras do banco!



Olha ele ai!



Mais sakuras...





Uma rua qualquer de Toquio



Os velhinhos adoram... (olha o tamanzico?)








Tres geracoes e o cachorro!



Um casal



 
Todo mundo tomando vinhozinho de Sakura




Ate eu!



Brotando do tronco


E para finalizar, uma fotos em Sepia, pra gente viajar no Japao antigo...



Gravei uns vidoes, para os que estao cansaaaados das fotos!



Esse proximo video, eu fui interrompida por uma velhinha que quis puxar papo comigo, BEM NA HORA QUE EU ESTAVA GRAVANDO!!! Dai eu improvisei no Japones e ela percebeu que nao ia da pra converar, ne? E foi embora... ai que mico...


Mais um video de um lugar bonito

Um ultimo video, pelas ruas, durante o festival


E ai? Gostaram? Animaram pra vir ano que vem??

2 comments:

Cristina on 7 April 2011 at 05:43 said...

Dá para ver a alegria no rosto dos japoneses né? E dá para perceber a sua empolgação...imagino que se a gente se emociona com as fotos, ver ao vivo deve ser uma sensação incrivel.

Cristina on 7 April 2011 at 10:21 said...

Ta merecedo um post sobre o vinho de sakura...to super curiosa

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare