08 February 2011

Aquisições de maquiagem

Posted by Cristina at 5:02 am
Acho que voces devem estar pensando: "Quem é você e o que fez com a minha irmã?"

Não sei se é a idade ou a Livia anda me influenciando mas eu ando gostando de maquiagem agora...

Estou achando super divertido ficar lá na frente do espelho pintando olho, preparando pele...Tá bom, nem eu mesma estou me reconhecendo.

Então olhem o que eu adquiri:
1- Primer da Contém 1 g
2- Studio Fix da MAC
3- Batons cor de boca da Contém 1 g
4- Dois duo de sombras que Ale comprou na Sephora
5- Sombras da Contém. A uva é lindinha
6- Corretivo da Laura Mercier
Minhas observações:
Ninguem faz milagre né?
Achei que o primer faz menos que promete mas segura bem a maquiagem, o corretivo é muito bom mas não vi muita diferença do da MAC.
Ainda estou com a Ale na busca do corretivo perfeito. Pelo menos ja acertei na cor.

5 comments:

Reni Bell on 9 February 2011 at 03:05 said...

QUEM EH VOCE? E O QUE VC FEZ COM A MINHA IRMA?? TRAZ A CRISTINA DE VOLTA AEE!!

Porque vc nao gostou tanto do Primer?? Vc achou que deixou a sua pele mais seca?
Tem que ter cuidado com primers, porque a maioria eh formulado para tirar a oleosidade da pele (pra fazer a maquiagem durar mais ne). Mas eu conheco primers que sao primers e hidratam. O da contem eh assim?

Nao sou fa da MAC, soh gosto dos pinceis e das sombras... o resto nunca me impressionei com nada.

AMO a Laura Mercier... qual foi esse corretivo? Porque ela tem tantos ne?

Cris said...

O primer da Contem é super bem falado aqui. Eles dizem que deixa a pele mais uniforme e segura mais a maquiagem. É verdade mas não é aqueeeela coooisa.
Gosto do corretivo da MAC. Não gosto dos batons porque eles quebram.o Pó é normal.
Vou ver o nome certo do corretivo e te falo.
Eu sonho com uma maquiagem que dure e principalmente com uma que faça uma boa base na pele cobrindo poros e manchinhas

Reni Bell on 9 February 2011 at 05:36 said...

Minha sugestao para deixar a pele bonita e cobrir poros e manchas:

Silk Creme Foundation da Laura Mercier e Tinted moisturizer ILLUMINATIONG da Laura Mercier.

Misturar uma gota (do tamanho de uma ervilha grande) de cada um na palma da mao, misturar bem os dois (ate dar uma leve aquecida) e passar no rosto com a mao mesmo, espalhando bem e movimentos circulares, trabalhando para que seja absorvido pela pele.

FICA UMA MARAVILHA!

A foundation esconde as manchas e poros, enquanto o tinted moisturizer illuminating hidrata, ilumina e deixa a pele com ar saudavel e o mais importante: NATURAL!

Eu ja testei milhares de bases, ate as carissimas da Chanel.

Mas essa combinacao da Laura Mercier foi a unica que deixou minha pele bonita, durante o dia e nao soh na hora da aplicacao.

Para quem tem pele seca, eh a salvacao.

Eu tambem uso o primar da laura antes e o secret Finishing no final e varias vezes durante o dia, para dar uma retocada e hidratar.

A LAura descobriu a formula, na minha opinao.

Olha os links:

http://www.lauramercier.com/store/shop/Foundations_Silk-Cr%E8me-Foundation_prod210057

http://www.lauramercier.com/store/shop/Tinted-Moisturizers_Illuminating-Tinted-Moisturizer-SPF-20--_prod210063

Reni Bell on 9 February 2011 at 05:47 said...

Minhas cores sao:

Foundation - Beige Ivory
Tinted illuminating moisturizer - Bare Radiance

Cris said...

Acho que essa informação foi tão valiosa que merece um post comfotos hein???

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare