09 December 2010

Tokyo life

Posted by Reni Bell at 5:23 pm
Soh para dar um tempo de maquiagem (porque eu tambem sei falar de outras coisas) resolvi postar umas fotos de uns passeios que eu fiz nos ultimos dias aqui em Tokyo.

O Outono, quase inverno, esta sendo tao maravilhoso aqui. Aquele friozinho gostoso, com o ceu azulzao, sem vento... uma delicia!

Essa foto eu tirei uma noite em que o ceu tava tao lindo! A lua nao saiu tao grande, mas ao vivo a lua estava ENORME! Nao resisti e tirei uma foto!

 No outro dia, o ceu amanheceu tao limpo, que PELA PRIMEIRA VEZ, eu consegui ver aqueles morros ali atras. Essa eh a vista da janela do meu quarto. Mas no verao o ceu nao eh tao claro e limpo (apesar de ser um calor infernal) e as montanhas nunca tinham 'aparecido' ali.

Legal! Eu nunca morei numa cidade com morros... 


  E agora ao entardecer.... olha o CEU!!!! Lilas, que lindooooooooo!
Essa eh umas das ruas mais legais de shoppings aqui de Tokyo (provavelmente o lugar onde a mamae ia passar horas e horas se ela viesse visitar, hahaha). Esse bairro se chama Ginza e os meus olhinhos ate brilham quando eu ouco esse nome... :-)

 Nos finais de semana eles fecham a rua principal (essa da foto) e as pessoas podem andar no meio da rua. Dai nao fica tumultuado ne?
 Eh bem legal pra passear!
 Muito iluminada!
 Eu em Ginza!
 Eu e o Mark em Ginza

 Mais Ginza...


 Ricoh eh uma marca de  impressora (eu acho). Esse letreiro eh enorme. A foto nao mostrou bem, mas eh super escandaloso!
 Um predio muito doido em Ginza. Todo de vidro. Show!


 Uma estatua em uma rua qualquer...


 A minha rua, no outono...
 O Mark indo as compras!


Eu em Ginza e as luzes de Natal

O Mark, Roppongi Hills e a lua

 Eh claro que soh um fotografo muito bom consegue capturar o momento da melhor forma possivel... e o Mark, logico, CORTOU A LUA MARAVILHOSA da minha foto, ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Dei muita bronca nele...
 Ahhh sushi lunch! Esses sao os meu preferidos: Ebi nigiri (de camarao), Toro (a melhor parte do atum) e miso soup... mmmmmm... dilicia!

 Uma loja de brinquedos em Ginza

 Tem essa pista de carrinhos, imensa!

 E vc pode pilotar! :-)
 CRIS, ESSA EH PRA VC, O JAPONESINHO (com z ou com s??)!!!!! EM VARIAS VERSOES E TAMANHOS! Aqui ele se chama Cupie, de cupid (cupido).

 Ahh , nao eh fofo?
 Olha esse grande de 64 cm!!!

Uma sala tradicional Japonesa. Ali no centro vc ferve a chaleira pra tomar cha ao redor da mesa


Agora as bolinhas...
 Eh uma escultura, uma arte, uma decoracao, nao sei... mas nao ficou legal?





O GODZILLA! AHHHHHHHHHHHH!!!!!!

 Lembram?

Ah, essa eh a mao do Silvester Stallone em uma rua de Tokyo.

 Uma exposicao sobre a Austria. Ta vendo eu e o Mark ali na janela refetida no espelho?
 Oh nois aqui!!!
 Eh uma tipica casa da Austria, chic ne?
 Um salao de cha Japones
 E uma mesa de ceia de Natal, muito linda!
 Quanto talher!!!

 Ai os doces!!!!!!!!!!!
 Esse foi o paraiso!
 Comprei pra dividir com o Mark, mas eu acabei comendo quase tudo.. hihihihi


 Eu adoro essa escada!
 Animacoes... na escada, nao eh o maximo!











Uma ideia super criativa!



Essa foto abaixo foi uma parede super interessante que eu vi numa rua qualquer


 Eh uma parede do lado de fora de uma Champagneria

Nao ficou um efeito super legal?

 preparem-se para a proxima foto.... 
Adivinha o que eh isso?
 Eh um hotel CAPSULA!!! Olha as capsulinhas onde o povo dorme ai na foto!

 Eu ia morrer de claustofobiaaaaa!!! Que horror! Mas eh comum aqui! Principalmente os business men que trabalham muito, sai muito tarde to trabalho, perdem o ultimo metro pra casa e resolvem passar a noite nessas caixinhas. Porque eh super barato.

Olha, pra mim, nem de graca... se bem que quando vc esta realmente super cansado, vc acaba dormindo em qualquer lugar ne? Faz sentido... mas eh estranho...

 :-)

Olha o carrinho vermelho nessa proxima foto!! Que gracinha! Quero um... com esse eu nao ia ter que colocar almofada pra levantar e ver melhor, ia? hahaha



Aventuras em Tokyo! Espero que tenham gostado!

 Good night!







































































1 comments:

Cris said...

adorei o japonezinho. Dei o meu pra Livia e ela nem liga...

Post a Comment

 

Sisters Talk Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare